Jogos Abertos | Da Redação/Com Diário Corumbaense | 11/05/2012 10h07

Corumbá: Escola Damy é campeã geral da 8ª edição do EJA

Compartilhe:

Corumbá (MS) - A escola municipal José de Souza Damy é a campeã geral da 8ª edição dos Jogos da EJA (Educação de Jovens e Adultos). A unidade levou o troféu após conquistar 198 pontos na competição. A premiação foi realizada nesta quarta-feira (09) no Centro de Cultura Esporte e Lazer "Nação Guató", onde aconteceu a disputa.

Em segundo lugar, ficou a escola Barão do Rio Branco com 172 pontos e em terceiro, Pedro Paulo de Medeiros, que alcançou 136 pontos. Nas outras colocações ficaram: Clio Proença (4º lugar, com 106 pontos); Luiz de Albuquerque (5º lugar, 82 pontos); Izabel Corrêa de Oliveira (6º lugar, 54 pontos) e Paiolzinho (7º lugar com 52 pontos).

Organizado pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, o evento reuniu 800 desportistas, com no mínimo 15 anos de idade, nas modalidades de cabo de guerra, futebol sete, futsal, tênis de mesa e xadrez. As partidas foram realizadas entre os dias 07 e 09 de maio no Centro de Cultura Esporte e Lazer "Nação Guató".

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS