Jogos Abertos | Da Redação/Com Assessoria de Comunicação de Corumbá | 19/04/2012 10h30

Corumbá: Congresso técnico da 8ª edição dos Jogos da EJA será no dia 25

Compartilhe:

Corumbá (MS) - No próximo dia 25 de abril, às 15 horas, será realizado o congresso técnico da 8ª edição dos Jogos da EJA (Educação de Jovens e Adultos). Mais de 800 alunos irão participar da competição que será realizada entre os dias 07 e 09 de maio no Centro Popular de Cultura Esporte e Lazer "Nação Guató" em Corumbá. As partidas serão disputadas nas modalidades de cabo de guerra, futebol sete, futsal, tênis de mesa e xadrez. 

Ao todo, sete escolas da Rede Municipal de Ensino irão participar da oitava edição dos jogos. A idade mínina para participação é de 15 anos. O público alvo são alunos dos cursos de EJA da REME de Corumbá e o objetivo das disputas é estimular as práticas esportivas; trabalhar o desporto como instrumento de socialização e contribuir para o desenvolvimento humano e melhorar a qualidade de vida dos alunos.

Promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, a abertura oficial da competição esportiva ocorrerá no dia 07, uma segunda-feira, às 19 horas no Centro "Nação Guató". Participam dos 8º Jogos da EJA as escolas Barão do Rio Branco, Clio Proença, Izabel Correia de Oliveira, José de Souza Damy, Pedro Paulo de Medeiros, Escola Rural Polo Luis de Albuquerque e Escola Rural Paiolzinho. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS