Jogos Abertos | Da Redação/Com Assessoria | 05/10/2011 10h42

Congresso técnico dos Jogos do Servidor Público será nesta quinta-feira

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esporte – FUNESP -, promoverá, de 17 a 27 de outubro, mais uma edição dos Jogos do Servidor Público Municipal.

A competição, que acontece em seu sexto ano, tem por objetivo fomentar o congraçamento e a integração entre os servidores públicos da capital, incentivando a prática esportiva, recreativa e uma rotina de lazer saudável.

As disputas acontecerão nas modalidades dama, dominó, bozó, sinuca, truco ponto acima, futebol society, futsal e voleibol.

Quatorze órgãos e secretarias vinculados à Prefeitura Municipal já confirmaram sua participação. São eles: SEMADUR; PGM; AGETRAN; FUNESP; SESAU; SEGOV; SEMAD; FUNSAT; SEMED; SEPLANFIC; SAS; EMHA; SEMRE e IMTI.

“Mais do que uma disputa, os Jogos são o reconhecimento e a valorização de cada servidor enquanto protagonistas na condução da administração municipal, e a confraternização entre as secretarias é de fundamental importância para o bom funcionamento da máquina pública”, declarou Carlos Alberto de Assis, diretor-presidente da FUNESP.

O congresso técnico dos Jogos acontecerá nesta quinta-feira (06), às 10h, na sede da FUNESP (Rua Paulo Machado, 663 – Santa Fé). O início das disputas está previsto para o dia 17 de outubro, com as modalidades coletivas futebol society, futsal e voleibol.

Os jogos das modalidades de mesa (exceto sinuca) serão realizados no dia 20, no Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis, o Guanandizão, após a cerimônia oficial de abertura da competição, que acontecerá às 19h.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS