Jogos Abertos | Com Prefeitura de Aquidauana | 08/11/2023 13h19

Competições acontecem esta semana no 41º Jogos da Primavera

Compartilhe:

Os Jogos da Primavera realizado pela Prefeitura de Aquidauana, via Fundação de Esportes do Município de Aquidauana (FEMA), reúne escolas da Rede Pública e Privada. Os jogos estão acontecendo de segunda a sexta-feira, no turno matutino, vespertino e noturno no Poliesportivo.

Nesta terça-feira (07), tem futsal de manhã e à tarde e a partir das 18h30min iniciam os jogos de voleibol. Na quarta-feira (08) tem voleibol, handebol e futsal no turno da manhã, já à tarde e à noite os jogos serão de futsal, todos no Poliesportivo.

Já na quinta-feira (09), a partir das 13h, no SIMTED de Aquidauana, acontecerão as competições de xadrez. E ao longo do dia, acontecerão as competições de handebol e futsal, no período matutino. No período vespertino, acontece as competições de futsal e voleibol, e a noite, de futsal, no Poliesportivo.

E na sexta-feira (10), acontece as competições de futsal, no período da manhã, handebol, na parte da tarde, e a sexta-feira de jogos, finaliza com o voleibol.

No sábado (11), três modalidades esportivas prometem agitar o final de semana. Natação está prevista começar às 7h30min no Clube Aquático do GRESSA. Também ao longo de sábado (11), acontecerão as competições de Judô e Karatê, ambas serão realizadas no Ginásio Poliesportivo de Aquidauana.

O Jogos da Primavera faz parte do calendário oficial de eventos da Prefeitura de Aquidauana, teve abertura realizada com sucesso e muita empolgação no dia 27 de outubro, e segue com os jogos ao longo deste mês de novembro. A entrada é franca e a sua torcida faz toda diferença para as crianças e adolescentes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS