Jogos Abertos | Jones Mário/Da redação | 21/08/2013 09h22

Cerimônia de Abertura marca início dos Jogos Abertos da Capital

Compartilhe:
Campeões em cada modalidade vão representar Campo Grande nos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul Campeões em cada modalidade vão representar Campo Grande nos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul (Foto: Reprodução)

Campo Grande (MS) - Começou nesta terça-feira, 20, a 35ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande, promovido pela Fundação Municipal de Esporte (Funesp). A cerimônia de abertura aconteceu no Ginásio do Colégio Mace, na Capital, e promoveu o desfile das delegações.

O evento conta com a participação de 75 equipes e 1.210 atletas, que vão disputar oito modalidades esportivas: atletismo, judô, natação, vôlei de praia, basquetebol, futsal, handebol e voleibol. O calendário de atividades vai até o dia 30 de setembro.

Os campeões em cada modalidade vão representar Campo Grande nos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul, que seleciona as equipes campeãs para os Jogos Abertos Brasileiros. O torneio está incluído na programação de aniversário de 114 da Capital.

Programação inicial

O Ginásio do Guanandizão sedia nestas quarta e quinta-feira, 21 e 22, o Futsal no naipe masculino. Os jogos começam sempre às 19h com a disputa de quatro partidas por dia.

Nestas quarta e sexta-feira, 21 e 23, o Ginásio Dom Bosco recebe quatro jogos do Basquete Masculino. Os confrontos também começam sempre às 19h.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS