Jogos Abertos | Da redãção | 31/01/2006 14h26

Campo Grande sedia Copa Pantanal a partir desta quarta

Compartilhe:

Copa Pantanal

Acontece nos dias 1, 2 e 3 de fevereiro no Guanandizão a primeira grande copa entre os agentes de segurança patrimonial de Mato Grosso do Sul, nas modalidades de futsal masculino e feminino e voleibol feminino: a Copa Pantanal.

Já foi confirmada a presença de todas as cidades do interior do Estado, que serão representados pelos seus agentes e demais integrantes.

O evento é uma concretização de um projeto idealizado pelos organizadores Maurilei Vieira Leal e Dora Rodriguesa (ambos professores) há mais de um ano, que se tornou realidade somente neste ano.

Pela sua magnitude de integração e união de toda as pessoas do Estado com esta categoria espera-se que mais de três mil pessoas, juntamente com suas caravanas, estejam presentes no evento.

O 1º colocado de cada categoria ganhará um troféu de 2,4m de altura, o 2º um de 2,2m e o 3º um de 2m, além de medalhas para todos os inscritos.

A copa é patrocinada pelo Governo Popular de Mato Grosso do Sul,  FIE (Fundo De Investimento ao Esporte), Sejel (EGRHP/MS) e Coordenadoria de Segurança Patrimonial (MS).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS