Jogos Abertos | Correio do Estado | 15/03/2006 02h31

Beach soccer e vôlei de praia movimentam Festival de Areia

Compartilhe:

Areia

Campo Grande (MS) - Os torneios de beach soccer e vôlei de praia são atrações no Festival de Jogos de Areia de Campo Grande, que está sendo promovido pela Fundação Municipal de Esporte (Funesp), na praça esportiva do Belmar Fidalgo e no Parque do Sóter. A competição, que conta com apoio do Carrefour e Coca-Cola, é realizado pela RM Eventos e já teve disputas no handebol de areia e futevôlei.

Na rodada que abriu o torneio de beach soccer o Parque do Sol empatou por 2 a 2 com o Icógnitas, que garantiu vaga na segunda fase na decisão por pênaltis, vencendo por 6 a 5. Já o Cinco Estrelas venceu o Império do Gesso por 4 a 2 e o Amigos derrotou o União Serra Azul por 5 a 3.

A Astecon também garantiu vaga na segunda fase, vencendo por 1 a 0 o Pantanal, enquanto o Parque do Sol perdeu seu segundo desafio para o Cinco Estrelas e o Amigos derrotou o Astecon por 3 a 2. A rodada hoje terá sequência, a partir das 19h.

No torneio de vôlei de praia, a dupla Leandro/Máscara venceu Jackson/Jonny e Zé Ricardo e Luciano foram derrotados por Alisson e Jéferson. Gustavão e Marcelo passaram por Flávio e Fabiano e Angolano e Marcão venceram Carlão e Fábio.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS