Jogos Abertos | Da Redação/Com Gazeta MS | 09/03/2012 13h12

Bancários realizam Jogos Regionais neste sábado em Maracaju

Compartilhe:

Maracaju (MS) - Está tudo pronto para a realização, neste sábado, dos Jogos Regionais dos Bancários de Maracaju, além da abertura do 25º Campeonato de Futebol Suiço dos Trabalhadores do Ramo Financeiro de Dourados e Região. O início da atividade está prevista para acontecer a partir da 08 horas, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB-Maracaju).

A realização do evento é do Sindicato dos Bancários de Dourados e Região, coordenada pela pelo Diretor Regional, Janes Estigarribia e pelo Diretor de Esportes Cultura e Lazer, Valdinei Araújo (Dinei). As modalidades que estarão em disputa são: Truco, dama, bozó, sinuca, tênis de mesa, vôlei de areia e Futebol Suiço. Além dos jogos, o Sindicato servirá, ainda, aos participantes um delicioso almoço.

25º Campeonato dos Bancários de Futebol Suiço

A novidade na programação dos Jogos Regionais de MaracajU neste ano será a abertura do 25º Campeonato de Futebol Suiço dos Trabalhadores do Sistema Financeiro de Dourados e Região 2012. A partida de abertura do campeonato será com a realização de um jogo, envolvendo as equipes do Itaú/Caixa de Dourados X Bradesco de Rio Brilhante.

Na partida estará em disputa, além dos 3 pontos para o campeonato, um troféu para o vencedor. Sendo que em caso de empate, cada equipe somará um ponto para o campeonato e o troféu será decidido nos pênaltis.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS