Jogos Abertos | Da Redação/Com Idest | 12/06/2012 11h00

Abertura dos Jogos da Melhor Idade acontece nesta quarta-feira em São Gabriel

Compartilhe:

São Gabriel do Oeste (MS) - Será realizada nesta quarta-feira (13) a partir das 19h, em São Gabriel do Oeste, a abertura oficial dos Jogos da Melhor Idade, onde cerca de 180 atletas participarão das competições, que tem ao todo 11 modalidades esportivas.

Além dos atletas do município, a competição reúne também participantes das cidades de Coxim, Rio Verde, Costa Rica, Jaraguari e Campo Grande. 

As 11 modalidades serão disputadas em quatro locais, sendo Vôlei Adaptado no Ginásio Poliesportivo do Centro, Natação e Biribol no Parque Aquático Águas do Guarani, Bocha e Malha na Alf e Dama, Dança, Dominó, Sinuca, Truco e Tênis de Mesa no CTG Chama Crioula.

Cada atleta poderá participar de três categorias, sendo que, caso coincidam os horários das competições, o participante terá que fazer opção em qual modalidade competir. As disputas seguem até o próximo domingo (17) com as finais.

O evento vale classificação para a final Estadual, que acontecerá no mês de novembro deste ano, a realização é da Prefeitura Municipal, através da Fundação de Desporto (Fundesg) com o apoio da Fundesporte, Fundo de Investimentos Esportivos de MS (FIE) e Governo de Mato Grosso do Sul.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS