Jogos Abertos | Da Redação/Com Hoje MS | 23/10/2011 11h59

Abertas as inscrições para os Jogos Abertos Três-lagoenses

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - Tiveram início na última quarta-feira (19) as inscrições para a 11ª Copa Unimed – Jogos Abertos Três-Lagoenses (JATs 2011). As fichas de inscrição estão disponíveis na sede da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL), localizada na circular da Lagoa Maior.

De acordo com o Diretor de Esportes e Lazer, Ricardo Roriz, o prazo máximo para que as equipes entreguem suas fichas de confirmação será até o dia 28 de outubro. “O Departamento já terminou os trabalhos e disponibilizou a ficha de confirmação, minuta do regulamento e a ficha de inscrição para as modalidades de Futsal, Voleibol, Basquetebol e Handebol que serão disputadas nos naipes masculino e feminino. O atletismo continua fora dos jogos”, explicou Roriz.

É importante ressaltar que a modalidade somente será disputada caso haja quatro ou mais equipes inscritas. Os jogos serão realizados no Ginásio Municipal de Esportes “Professora Cacilda Acre Rocha” que atualmente está com os portões abertos pela Rua Manuel de Oliveira Gomes.

No dia 4 de novembro (sexta-feira) será realizado um congresso técnico, às 19h, na Câmara de Vereadores, na ocasião será acertada a data para a realização do evento. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS