Jogos Abertos | Da Redação/Com Assessoria | 28/09/2011 11h21

33º Jogos Abertos de Campo Grande – Finais de handebol acontecem nesta quarta

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Acontecem nesta quarta-feira (28), no Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis, o Guanandizão, na capital, as finais de handebol em ambos os naipes da 33ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande. As disputas encerram a realização dos Jogos, que envolveu setenta equipes, num total geral de 1159 (mil cento e cinqüenta e nove) atletas com idade acima de dezesseis anos (ano base 1995), nas modalidades atletismo, basquetebol, futsal, handebol, judô, natação e voleibol.

Os finalistas do naipe feminino se enfrentarão hoje à noite, após as disputas das semi-finais:

19h – UCBD/CDB x Salesianos

19h50 – FUNLEC/El Kadri x Rádio Clube

Pelo naipe masculino, UCBD/CDB e FUNLEC/El Kadri disputam a primeira colocação do pódio, às 19h50.

Será consagrada campeã a equipe que obtiver o maior número de pontos contados de acordo com a classificação das modalidades disputadas (atletismo, basquetebol, futsal, handebol, judô, natação e voleibol), somadas as pontuações das equipes masculinas e femininas. Os resultados atualizados podem ser acompanhados diariamente no portal da FUNESP – www.capital.ms.gov.br/funesp.

A equipe da UCDB/CDB segue disparada na liderança parcial geral do 33º Jogos Abertos de Campo Grande, com a marca de 115 pontos, seguida por FUNLEC/El Kadri, com 58,5 pontos e Rádio Clube, com 34 pontos.

O 33º Jogos Abertos de Campo Grande é uma realização da Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da FUNESP - Fundação Municipal de Esporte -, e tem por objetivo fomentar o desporto e incentivar o surgimento de novos talentos esportivos através do congraçamento entre as entidades estudantis, militares, fundações, empresas, associações e clubes da capital e do estado.

O torneio seleciona, também, as equipes e atletas que representarão o município de Campo Grande nos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul e nos Jogos Abertos Brasileiros. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS