Jogos Abertos | Da Redação/Com Assessoria | 23/08/2011 10h40

33ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande registra a inscrição de 60 equipes

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - De 30 de agosto a 30 de setembro, a Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Fundação Municipal de Esporte (Funesp), promoverá a 33ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande (JACG), competição que tem por objetivo fomentar o desporto e incentivar o surgimento de novos talentos esportivos através do congraçamento entre as entidades estudantis, militares, fundações, empresas, associações e clubes da capital e do estado.

O torneio seleciona, também, as equipes e atletas que representarão o município de Campo Grande nos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul e nos Jogos Abertos Brasileiros.

A organização registrou as inscrições de sessenta equipes, num total geral de 1159 (mil cento e cinqüenta e nove) atletas com idade acima de dezesseis anos (ano base 1995), que competirão nas seguintes modalidades individuais e coletivas: atletismo, judô e natação; basquetebol, futsal, handebol e voleibol, em ambos os naipes, masculino e feminino.

O congresso técnico da competição acontecerá nesta quarta-feira (24), às 19h, na sede da Funesp – Rua Paulo Machado, 663, Santa Fé. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (67) 3314-3971 ou (67) 3314-3526. O regulamento da competição está disponível no portal da FUNESP – www.capital.ms.gov.br/funesp.

Será consagrada a campeã dos Jogos a equipe que obtiver o maior número de pontos contados de acordo com a classificação das modalidades disputadas, somadas as pontuações das equipes masculinas e femininas. Os atletas e equipes classificados em 1º, 2º e 3º lugares serão premiados com troféus e medalhas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS