Jiu-Jitsu | Da redação/com Dourados Agora | 19/05/2014 14h43

Nine Nine vence etapa do Tour MS de Jiu-Jitsu em Dourados

Compartilhe:

Dourados (MS) -  academia de artes marciais Nine Nine confirmou o favoritismo e venceu em casa a quarta etapa do Tour MS/Supercampeonato estadual de Jiu-Jitsu, realizada ontem no ginásio municipal Ulisses Guimarães, em Dourados.

Com aproximadamente 80 atletas inscritos, incluindo os que treinam nas filiais de Naviraí, Itaporã, Maracaju, Caarapó e Fátima do Sul, a Nine Nine conquistou diversas medalhas, ficando em primeiro lugar na classificação geral por equipes.

Com o resultado, a academia também pulou do terceiro lugar para o topo do ranking estadual com 389 pontos, mesmo não tendo participado de uma etapa – no ano passado a equipe foi a campeã geral do evento.

“Todas as academias estão se unindo em busca do título deste ano, e nós tivemos que reformular nosso método de trabalho para que pudéssemos superar as adversidades e voltarmos ao primeiro lugar”, disse Fernando Walevin, faixa-preta líder da Nine Nine em Mato Grosso do Sul. Agora o grupo se concentra para a etapa que acontece dia 15 de junho, em Cassilândia.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS