Jiu-Jitsu | Com Prefeitura de Três Lagoas | 09/05/2023 12h55

Lutador três-lagoense é campeão brasileiro de jiu-jitsu

Compartilhe:

De 29 e abril a 07 de maio, aconteceu o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu em Barueri – SP, reunindo cerca de 9 mil atletas em diversas categorias. De Três Lagoas, o atleta Flávio Cuppari foi o destaque da categoria Master 4, na qual foi o grande campeão.

Para representar o Município, o lutador teve apoio da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL). Lucas Cuppari também representou a cidade, mas não atingiu classificação.

Ao retornar da competição, Flávio e o sensei Erasmo Pereira, o “Tatu”, fizeram questão de mostrar a medalha de ouro conquistada e agradecer pessoalmente ao secretário de Esporte, Rialino Medeiros pelo apoio.

“Esta medalha é uma conquista para a cidade, para o jiu-jitsu e para as futuras gerações, já que hoje temos uma Secretaria comprometida em atender a todas as modalidades esportivas e dar chances aos atletas em representar Três Lagoas. Minha gratidão ao prefeito Angelo Guerreiro e ao Rialino”, disse o atleta.

Para o secretário, o orgulho é duas vezes maior, já que o atleta é aluno da Tatu Team Fight, academia parceira das ações da SEJUVEL. “Tenho certeza que este título será uma inspiração para todos os nossos alunos e mais um reconhecimento ao Tatu, pelo seu trabalho incrível frente ao Esporte. Parabéns e que venham mais medalhas”, destacou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS