Jiu-Jitsu | Gabriel Sato | 03/10/2019 11h17

FSMJJ organiza competição de jiu-jitsu para a criançada no dia 12

Compartilhe:

Dia 12 de outubro é comemorado o Dia das Crianças, e para a garotada apaixonada por jiu-jitsu, a Federação Sul-mato-grossense de Jiu-Jitsu (FSMJJ) organizará o campeonato Copa Kids, para os pequenos de 4 à 17 anos, no Sindicato dos Bancários em Campo Grande (MS).

A iniciativa é para comemorar junto às crianças, mais essa data de alegria e diversão, e para isso, nada melhor que uma festa. As inscrições são no valor de R$ 30 realizadas no site da federação de Mato Grosso do Sul e o prazo máximo para realizar o cadastro é até a próxima terça-feira (8). As premiações serão compostas por medalhas aos três primeiros colocados, não havendo a disputa da medalha de bronze, o campeão puxa o terceiro colocado. E as três melhores equipes serão premiadas com um troféu.

A competição começará às 12h, mas aos atletas participantes é necessário chegar com 30 minutos de antecedência. De acordo com presidente da FSMJJ, Fábio Rocha, esse projeto já é desenvolvido pela federação há alguns anos. "Essa Copa Kids foi um projeto da antiga diretoria, presidida na época pelo professor Gerson Santos, e estamos dando sequência a essa grande ideia, valorizando e premiando nossos pequenos campeões".

Mais informações com Fabio Rocha pelo número (67) 99170-9773.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS