Jiu-Jitsu | Da Redação/Com Idest | 13/04/2013 17h52

Etapa do Tour MS acontece neste domingo em Coxim

Compartilhe:

Coxim (MS) - Acontece neste domingo (14), na cidade de Coxim, a segunda etapa do Tour MS de Jiu Jitsu 2013 – Supercampeonato Estadual. O evento será realizado no ginásio da Escola Estadual Padre Nunes. A previsão para o início das competições é para 09 horas, com término previsto para as 18 horas.

A Competição será de GI (Ki mono) em todas as faixas etárias e graduações de branca a preta. Coxim, o município anfitrião, será representado por duas equipes, a Huper Jiu-Jítsu, que tem como professores Jeferson Arruda e Paulo Geanne, e a Maori Jiu-Jitsu, que tem como professor Bruno Cardoso.

Segundo informações do organizador do evento, professor Jeferson Arruda, a expectativa para o campeonato e muito grande, pois irá reunir vários atletas do Mato Grosso do Sul, onde cerca de 20 equipes já confirmaram a presença de 200 atletas que competirão no campeonato.

Tour MS de Jiu Jitsu

O Tour MS de Jiu Jitsu, é um torneio dividido em várias etapas estaduais, em diversos municípios de Mato Grosso do Sul. É um combate de submissão onde são aplicados golpes como quedas, imobilizações, chaves e estrangulamentos, com uso do kimono, com o objetivo de provocar a desistência do adversário ou demonstrar superioridade técnica através da finalização ou na contagem de pontos.

Para participar é necessário que a equipe, da qual pertence o atleta, seja vinculada ao Tour 2013. Para fazer o download da ficha de adesão do atleta clique aqui, e para fazer o download da ficha de adesão da equipe clique aqui. (É necessário os documentos e a autorização do Coordenador Geral da SLMSJJ).


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS