Jiu-Jitsu | Da Redação/Com Hoje MS | 25/10/2011 10h52

Equipe MGT conquista 1º lugar no Open Jiu-Jitsu Três Lagoas

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - A equipe MGT (Mauro Gomes Team) de Três Lagoas conquistou o primeiro lugar no II Open de Jiu-Jitsu realizado no domingo (23) no Ginásio Municipal de Esportes Cacilda Acre Rocha. A equipe que levou o ouro somou 78 pontos, seguida pela equipe Boi, também do município, que levou o segundo lugar, com 71 pontos.
 
Encerrando as premiações, no terceiro lugar do pódio a equipe Saikoo de Araçatuba com 70 pontos.

Participaram do campeonato atletas de todas as categorias, com idades entre 4 a 58 anos. A competição que reuniu 185 atletas, de 10 equipes, vindos de diferentes cidades do país.

Para o organizador do evento, José Narciso, a competição marcou um novo momento para Três Lagoas, onde o jiu-jitsu começa a ser mais conhecido e respeitado como esporte. "Parabéns à todos que apoiaram e fizeram que este evento acontecesse", comentou.

Prestigiando o evento, a prefeita Márcia Moura (PMDB e a vereadora Vera Helena estiveram presentes.

Segundo Vera, que é uma das idealizadoras da competição, ações como estas devem acontecer com mais freqüência em Três Lagoas, pois incentiva, além da a pratica de esportes, o respeito a disciplina e amizade, um dos pilares ideológicos do jiu-jitsu brasileiro. "Devemos sempre apoiar eventos como este", afirmou.

O II Open de Jiu-Jitsu de Três Lagoas também contou com o apoio de diversas empresas do município e da Sejuvel (Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS