Jiu-Jitsu | Da redação/com Dourados Agora | 17/08/2013 07h29

Dourados sedia Tour MS de Jiu-Jitsu com mais de 300 atletas

Compartilhe:

Dourados (MS) - Dourados vai receber no domingo a 8ª etapa do Tour MS de Jiu-Jitsu. As lutas acontecem no tatame montado no ginásio municipal Ulisses Guimarães, a partir das 9 horas. Segundo os organizadores, a expectativa é que mais de 300 atletas participem da competição que conta pontos para o ranking estadual, liderado atualmente pelos douradenses da Nine Nine, que possuem 551 pontos.

“Esta é a quarta vez que trazemos o evento para Dourados nos últimos anos, e a cada realização, podemos notar evoluções tanto na questão de organização, quanto na questão técnica dos lutadores”, disse o faixa-preta de Jiu-Jitsu Fernando Walevein, organizador da competição e líder da Nine Nine em Mato Grosso do Sul.

Ele conta que a equipe vem com força total para manter a liderança. “Estaremos com cerca de 90 atletas, entre os de Dourados, Fátima do Sul, Maracaju, Caarapó e Itaporã. O grupo tem se dedicado aos treinamentos e chega com plenas condições de vitória. Os bons resultados que temos obtido servem como motivação para alcançarmos conquistas maiores”, disse.

Outra representante da cidade que vai participar das disputas é a academia de artes marciais Fitness Combat, que segundo os responsáveis, vai inscrever 20 atletas em diversas categorias diferentes. Ainda de acordo com os organizadores, serão distribuídos R$ 1.500 em premiações; somente os três primeiros de cada peso e faixa poderão participar do torneio absoluto. Outras informações podem ser obtidas aqui.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS