Jiu-Jitsu | Da Redação/Com Idest | 10/04/2013 11h44

Coxim sedia segunda etapa do Tour MS neste domingo

Compartilhe:

Coxim (MS) - Acontece no próximo domingo (14), na cidade de Coxim, a segunda etapa do Tour MS de Jiu Jitsu 2013 – Supercampeonato Estadual. O evento será realizado no ginásio da Escola Estadual Padre Nunes. A previsão para o início das competições é para 09 horas e término às 18 horas.

Segundo informações do organizador do evento, professor Jeferson Arruda, a expectativa para o campeonato e muito grande, pois irá reunir vários atletas do Mato Grosso do Sul, onde cerca de 20 equipes já confirmaram presença de 200 atletas, que estarão competindo no campeonato, que será coordenado pelas federações da Super Liga MS de Jiu-Jitsu (SLMSJJ), Liga Sul mato-grossense de Jiu-Jítsu (LSMSJJ) e Federação de luta livre do MS (FELLEMS).

A Competição será de GI (Ki mono) em todas as faixas etárias e graduações de branca a preta. Coxim, o município anfitrião, será representado por duas equipes, a Huper Jiu-Jítsu, que tem como professores Jeferson Arruda e Paulo Geanne, e a Maori Jiu-Jitsu, que tem como professor Bruno Cardoso.

As Inscrições para participar da competição podem ser feitas pelo site http://www.mslutas.com.br/jiujitsu , ou pelo e-mail: contato@mslutas.com.br ou ainda pelos celulares 67.9983.0758 com Joãozinho (Diretor técnico da SLMSJJ) ou 67.9942.0824 com Jeferson (Coordenador da 2ª etapa do Tour).

Tour MS de Jiu Jitsu

O Tour MS de Jiu Jitsu, é um torneio dividido em várias etapas estaduais, em diversos municípios de Mato Grosso do Sul. É um combate de submissão onde são aplicados golpes como quedas, imobilizações, chaves e estrangulamentos, com uso do kimono, com o objetivo de provocar a desistência do adversário ou demonstrar superioridade técnica através da finalização ou na contagem de pontos.

Para participar é necessário que a equipe, da qual pertence o atleta, seja vinculada ao Tour 2013. Para fazer o download da ficha de adesão do atleta clique aqui, e para fazer o download da ficha de adesão da equipe clique aqui. (É necessário os documentos e a autorização do Coordenador Geral da SLMSJJ). 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS