Esporte Ágil - Costa Rica sedia Campeonato Estadual neste domingo
Jiu-Jitsu | Da redação | 08/12/2017 08h38

Costa Rica sedia Campeonato Estadual neste domingo

Compartilhe:

O município de Costa Rica vai receber neste domingo, no dia 10 de dezembro, o Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu Esportivo. As disputas acontecem no Centro de Eventos Ramez Tebet a partir das 8h, e contarão com a presença de 300 atletas de cidades como Chapadão do Sul, Campo Grande, Dourados, Coxim, Paranaíba, Sonora, Figueirão, Costa Rica e outras equipes convidadas de alto Taquari (MT), Mineiros (GO) e Chapadão do Céu (GO), além de Minas Gerais.

O campeonato será disputado em todas as categorias de faixas e pesos e absoluto, iniciando com as categorias infanto-juvenil e juvenil e faixas branca, assim, seguindo a ordem de graduação e por fim o absoluto.

Os vencedores receberão, além de medalhas, uma premiação em dinheiro que varia entre R$ 200 e R$ 350. Para o recebimento da premiação do absoluto, terá de haver no mínimo cinco atletas de equipes diferentes em cada faixa, podendo cada equipe inscrever apenas dois atletas por faixa.

A entrada para o evento é um quilo de alimento não perecível. Mais informações pelos telefones (67) 99298-2870 (claro) e 99602-9925 (vivo)

A Federação agradece à Funesp (Fundação Municipal de Esportes) de Campo Grande, Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura de Costa Rica, além das prefeituras municipais das duas cidades pelos apoio.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS