Jiu-Jitsu | Da Redação/Com Assessoria | 20/12/2011 09h44

Atletas mirins são graduados em Dourados

Compartilhe:

Dourados (MS) - Alunos da academia de artes marciais Fitness Combat, praticantes de Jiu-Jitsu, mudaram de faixa em cerimônia de graduação realizada na tarde de sábado (17), no ginásio poliesportivo da Unigran em Dourados. Mais de 30 pessoas entre atletas e instrutores participaram do evento.

Na categoria infantil, três lutadores mudaram de faixa; destaque para o campeão pan-americano de Judô e integrante da seleção brasileira, Vinicius de Souza Farias, que recebeu a faixa-laranja.

Entre os adultos, a maior comemoração ficou por conta de Oséas Farias e Éder Gibi, que receberam por merecimento a faixa marrom e roxa, respectivamente. Outros sete lutadores foram congratulados com a faixa-azul. Os demais receberam apenas “grau”.

“Senti-me privilegiado de poder graduar todos estes alunos no segundo evento realizado pela academia em menos de um ano. Todos que fizeram por merecer foram reconhecidos. Espero que a equipe continue crescendo assim”, disse o instrutor Fernando Walevein.

“O objetivo foi reunir os atletas e familiares para reforçar ainda mais os laços de amizade existentes dentro da academia e que vão além do tatame”, disse Marcão.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS