Jiu-Jitsu | Da Redação/Com Midiamax | 04/11/2011 09h08

Atleta de Jardim vence Camapuã Open de Jiu-Jitsu

Compartilhe:

Jardim (MS) - O atleta Cauby Ferreira, representante da equipe China de La Riva, venceu o Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu, nas categorias faixa marrom e preta, até 70 quilos. O evento aconteceu em Camapuã e reuniu mais de 200 atletas de todo o Estado.

A competição promovida pela FJJEMS (Federação de Jiu-Jitsu Esportivo de Mato Grosso do Sul) aconteceu no Ginásio Municipal diante de intensos aplausos e comemorações de mais de 1500 torcedores.

Na disputa por equipes, a competição teve como vencedora a TFT/MS – Pulgatti , com (101 pontos); em segundo lugar ficou Xuxa Team/MS com (77 pontos) a terceira colocação ficou com Saiko Jiu- Jitsu de Chapadão do Sul com (52 pontos); a equipe Higa e Paulo Rezek (China Jiu-Jitsu) garantiu a quarta posição com (47 pontos), seguido de perto pelas equipes Hiam Costa PTT (42 pontos), Werner Jiu-Jitsu ( 22 pontos) e Peterson Team (17 pontos).

Cauby buscou parcerias para participar do evento e conseguiu apoio da prefeitura municipal de Jardim, através do prefeito Carlos Américo Grubert, que acreditando no potencial do atleta, juntamente com o Vereador Tadeu Ruiz, deu suporte para que sua participação acontecesse, e ele voltou do evento com a medalha de ouro, agradecendo ao prefeito e exibindo o resultado de seu trabalho.

Carlinhos o recebeu em seu gabinete e parabenizou o atleta dizendo estar feliz por ter podido ajudá-lo a conquistar este título que eleva o nome do município também nesta área do esporte. “Fico feliz quando investimos no esporte porque na maioria das vezes o retorno é Sempre este, os atletas jardinenses participam de eventos importantes e voltam campeões, não existe melhor resposta do que esta para qualquer patrocinador do esporte, parabéns ao Cauby pela vitória”, disse o prefeito.

O atleta é proprietário da academia Cauby Fight Jiu Jitsu em Jardim, onde é professor de Muai Thay Executivo, Jiu-Jitsu e MMA, além de trabalhar como personal trainner. Segundo o atleta o apoio do prefeito Carlinhos Grubert e do Vereador Tadeu Ruiz foram fundamentais para que ele pudesse participar do campeonato e ele fica muito feliz em poder agradecer o investimento trazendo para Jardim a medalha de ouro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS