Jiu-Jitsu | Gazeta MS | 26/04/2017 09h31

Após mundial em Dubai, Rodrigo Feijão traz evolução do jiu-jitsu para Dourados

Compartilhe:

Nos próximos dias 5 e 6 de maio o multicampeão de Jiu-Jitsu Rodrigo Feijão visita Dourados com propósito de aprimorar técnicas da evolução do esporte. Faixa preta 4º grau de André Pederneiras, líder da renomada equipe Nova União, ele ministrará um seminário na Academia FC (Fitness Combat), comandada por seu aluno professor faixa preta 2º grau, Marcos Souza, também mestre da arte marcial. O evento é aberto para participação de alunos de outras academias interessados em se inscrever.

Feijão vai transmitir suas técnicas para atletas de Dourados e região justamente após participar do mundial de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, onde obteve vitórias expressivas com alunos já apontados pela mídia especializada no esporte como revelações do Jiu-Jitsu. Desses, Alex Sodré e Erich Muniz participaram de um camping em Dourados no final de 2016, também na FC, ligada ao Clube Feijão, onde Rodrigo Feijão constituiu sua base, em Maringá, no Paraná.

"Dourados vem crescendo muito no sentido de adeptos ao esporte, e com minha preocupação em cada dia de aprimorar novas técnicas, trazer o que existe de melhor no universo do Jiu-Jitsu, é que acredito em eventos como esse para nossos alunos", explica o mestre Marcos Souza, faixa preta de Feijão que realiza ao menos duas vezes por ano seminários com o multicampeão em Dourados.

Para os interessados em participar desse seminário, que tem a transmissão prática de técnicas com um mestre formado em educação física e didático em seus ensinamentos, foi disponibilizado o telefone de contato (67) 99624-7811 para maiores informações sobre inscrição. O evento será realizado na noite de sexta-feira (dia 5 de maio) e tarde de sábado (6 de maio) na Academia Fitness Combat, localizada na Rua Cornélia Cersósimo de Souza, número 920.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS