Jiu-Jitsu | Da Redação/Com A Gazeta News | 21/08/2012 11h55

Amambaienses se destacam em campeonato de GiCombat

Compartilhe:

Amambai (MS) - Foi realizada no último domingo dia 19, na cidade de Dourados, a 6º etapa do campeonato estadual Gi Combat de Jiu Jitsu Tour 2012, os melhores atletas estaduais da modalidade reunidos no ginásio esportivo do Anglo demonstrando muita técnica e agilidade.

O evento iniciado às 8:30 da manhã recebeu lutadores de diversas cidades do Mato Grosso do Sul, os maiores nomes do Jiu Jitsu Sul mato-grossense disputando o título de melhor de sua categoria.

Mais de 300 atletas estiveram competindo em diversas faixas etárias, entre as disputas, atletas amambaienses se destacaram conquistando um primeiro e um terceiro lugar em duas categorias diferentes.

Os atletas Luan Siqueira e Ajamerson Carvalho conquistaram duas medalhas para Amambai, Luan se sagrou o grande campeão da categoria infantil com idades até 13 anos, o atleta Ajamerso Carvalho ficou em terceiro lugar na categoria infanto juvenil com idade até 15 anos, outros atletas da cidade estiveram realizando participações marcantes no campeonato.

O garoto Dimyerik esteve lutando na categoria juvenil com idade até 17 anos e foi surpreendido pelo atual campeão estadual da categoria, outros dois atletas amambaienses demonstraram muita técnica no evento, o competidor da categoria faixa azul com peso até 73 quilos Jean Brescovit competiu com um atleta lutador de MMA ficando fora das disputas por medalhas, o lutador Cristiano Noering disputou na categoria faixa branca até 83 quilos vencendo sua primeira luta e sendo derrotado por pontos na segunda disputa.

Com os resultados dos atletas da cidade, a equipe M’Barete de Ponta Porã, a qual Amambai é filiada, obteve atletas premiados em praticamente todas as categorias, até o final de 2012, a federação estadual de Jiu-Jitsu estará realizando mais duas etapas do campeonato para premiar a academia campeã do ano.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS