Jiu-Jitsu | Da Redação/Com Assessoria | 20/09/2012 10h42

Adilson Higa conquista medalha do Floripa Open Internacional para MS

Compartilhe:
Adilson Higa, apesar de não ter o braço esquerdo, compete em igualdade de condições com os outros atletas Adilson Higa, apesar de não ter o braço esquerdo, compete em igualdade de condições com os outros atletas (Foto: Divulgação)

Campo Grande (MS) - O atleta Adilson Higa, da Equipe De La Riva/Higa Jiu-Jitsu Clube, de Campo Grande, obteve, no último dia 8 de Setembro, o terceiro lugar no Floripa Open Internacional, competição oficial da Federação Internacional de Jiu-Jitsu (IBJJF), competindo na categoria faixa preta sênior 1 pesadíssimo e no absoluto sênior faixa preta. 

A competição foi a primeira a ser realizada na capital catarinense pela IBJJF e fará parte Circuito Internacional da entidade no próximo ano.

Adilson Higa, apesar de não ter o braço esquerdo, compete em igualdade de condições com os outros atletas. já que no jiu-jitsu não existe categoria paralímpica.

"O resultado já era esperado, pois o ritmo de treinos foi forte, cheguei sem lesão, e no peso ideal, onde tive todo acompanhamento de uma equipe de profissionais que me deram este suporte", frisou o atleta.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS