Jiu-Jitsu | Da redação/com Dourados Agora | 23/09/2013 10h33

Academia douradense vence etapa em Camapuã e dispara no ranking estadual de Jiu-Jitsu

Compartilhe:

Dourados (MS) - A Nine Nine, equipe com sede em Dourados, conquistou neste final de semana, 21 e 22, o título da 10ª Etapa do Tour MS de Jiu-Jitsu/3° Camapuã Open de Jiu-Jitsu, evento realizado no ginásio municipal de Camapuã, com a participação de aproximadamente 300 atletas de diversas regiões de Mato Grosso do Sul.

Além do troféu de primeiro lugar, a Nine Nine também faturou uma moto zero quilômetro como premiação. Segundo Fernando Walevein, faixa-preta líder da academia, o valor do veículo será dividido entre todos os instrutores.

“Achamos que dividir o valor da moto seria mais justo, pois os instrutores das filiais de Fátima do Sul, Itaporã, Maracaju e Caarapó, participaram de forma efetiva, ajudando a gente a conquistar mais esse título. Esse prêmio foi merecido, principalmente porque eles conseguiram preparar muito bem todos seus atletas, deixando a equipe ainda mais forte”, comentou.

De acordo com Fernando, a Nine Nine obteve mais de dez medalhas de ouro (ao todo foram cerca de 20 com as de prata e de bronze), disparando ainda mais na liderança do ranking estadual da modalidade, com 918 pontos, sendo 568 de diferença para o segundo colocado. “Isso é fruto de trabalho duro e dedicação. Atribuo todas essas conquistas ao nosso grupo de lutadores e instrutores que treinam pesado diariamente, e se sacrificam como podem para participar de eventos assim”, completou o faixa-preta.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS