13ª edição dos Jogos Urbanos Indígenas começa neste domingo
A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), fará a abertura oficial da 13ª edição dos Jogos Urbanos Indígenas de Campo Grande, neste domingo (28), às 8h30, no Parque Ecológico do Sóter.
Além das competições nas modalidades de Voleibol 4×4, Arco e Flecha, Futebol Sete, Futsal Feminino, Atletismo, Lança, Cabo de Guerra, este ano a terá a exposição de cultura indígena regional, com apoio da Sectur e espaço kids com Projeto Brincalhão.
“Para os Jogos Indígenas deste ano de 2019 incluímos atividades culturais como apresentação artística, exposição de cultura indígena e espaço kids, além de resgatar as provas tradicionais da cultura indígena, como Arco e Flecha, Lança e Cabo de Guerra, com o objetivo de incentivar a prática esportiva e a valorização da identidade indígena”, ressaltou o diretor-presidente da Funesp, Rodrigo Terra.
As partidas acontecerão simultaneamente durante todo o dia. Ao todo, os jogos reúnem 685 atletas de 15 comunidades de Campo Grande.
Serviços: Parque Ecológico do Sóter, rua Cristovão Lechuga Luengo / s.n.
-
Treinador Adilson Batista sai da UTI após sofrer infarto
Treinador Adilson Batista sai da UTI após sofrer infarto
-
Juventude AG apresenta mais três jogadores para LNF
Clube de Dourados busca ampliar o número de atletas sul-mato-grossenses no elenco para temporada.
-
Plano Municipal de esporte e lazer garante inclusão na capital
Plano tem ao todo 12 temas norteadores que estabelecem metas, objetivos estratégicos e ações.
-
Cruzeiro bate Minas em dia com mais dois jogos da Superliga
Cruzeiro bate Minas em dia com mais dois jogos da Superliga
PARCEIROS


- Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2021
- Futebol Boca Juniors é campeão da Copa Diego Armando Maradona Com foto Com vídeo
- Projetos Gestão Municipal de Sidrolândia implanta Programa de Práticas Esportivas Com foto Com vídeo
- Canoagem Presidente da Confederação de Canoagem morre vítima da Covid-19 Com foto Com vídeo
- Futebol de Base Brasileiro Sub-20: Atlético-MG vence Athletico no primeiro jogo da final Com foto Com vídeo
- Handebol Brasil empata com Tunísia em 32 a 32 no Mundial de Handebol Com foto Com vídeo
- Diversos Treinador Adilson Batista sai da UTI após sofrer infarto Com foto Com vídeo
- Futebol Palmeiras e Corinthians fazem último dérbi paulista da temporada Com foto Com vídeo
Tweets de @esporteagil