Hóquei | Da redação | 28/04/2006 18h58

Seleção do Estado viajou hoje para disputa da 3ª divisão nacional

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A seleção estadual de hóquei de linha viajou hoje (28), às 17h30, para Paulínea (SP), onde será realizado a terceira divisão do Campeonato Brasileiro de Hóquei. Em 2006 a competição começa no dia 29 de abril e termina dia primeiro de maio.

\"A equipe tem grandes chances de vitória devido à experiência dos atletas e os novos talentos\", diz o presidente da Federação de Hóquei e Patinação em Mato Grosso do Sul, Francisco Moura.

Quatro jogadores subiram para a equipe principal e devem ajudar a alcançar uma boa posição. São eles: Pedro Skibinsk, João Marques, Ricardo Souza e Rafael Rosa.

Além deles, a equipe é composta por Marcos Paulo, Marcel Chaim, Julio Batista, Luiz Gabriel Luna, Guilherme Gama, Conrado Silva, Diego Faoro, Giuliano Mosena e o próprio presidente da federação, Francisco Moura. Na direção técnica estão Daniel Batista e Carlos Thiry.

Os jogadores da seleção foram convocados dos times campeão e vice-campeão do campeonato estadual realizado em março. Conrado e Daniel já participaram da seleção brasileira júnior e do campeonato mundial, e Luiz Gabriel e Júlio disputaram o sul-americano juvenil da modalidade na Argentina.

Os primeiro e segundo lugares do campeonato sobem um nível e vão disputar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro de Hóquei, a ser realizado em setembro na cidade de São Paulo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS