Hóquei | Da redação | 28/04/2006 18h58

Seleção do Estado viajou hoje para disputa da 3ª divisão nacional

Compartilhe:
Seleção do Estado viajou hoje para São Paulo onde disputa 3ª divisão do Brasileiro da modalidade Seleção do Estado viajou hoje para São Paulo onde disputa 3ª divisão do Brasileiro da modalidade (Foto: Divulgação)

Campo Grande (MS) - A seleção estadual de hóquei de linha viajou hoje (28), às 17h30, para Paulínea (SP), onde será realizado a terceira divisão do Campeonato Brasileiro de Hóquei. Em 2006 a competição começa no dia 29 de abril e termina dia primeiro de maio.

\"A equipe tem grandes chances de vitória devido à experiência dos atletas e os novos talentos\", diz o presidente da Federação de Hóquei e Patinação em Mato Grosso do Sul, Francisco Moura.

Quatro jogadores subiram para a equipe principal e devem ajudar a alcançar uma boa posição. São eles: Pedro Skibinsk, João Marques, Ricardo Souza e Rafael Rosa.

Além deles, a equipe é composta por Marcos Paulo, Marcel Chaim, Julio Batista, Luiz Gabriel Luna, Guilherme Gama, Conrado Silva, Diego Faoro, Giuliano Mosena e o próprio presidente da federação, Francisco Moura. Na direção técnica estão Daniel Batista e Carlos Thiry.

Os jogadores da seleção foram convocados dos times campeão e vice-campeão do campeonato estadual realizado em março. Conrado e Daniel já participaram da seleção brasileira júnior e do campeonato mundial, e Luiz Gabriel e Júlio disputaram o sul-americano juvenil da modalidade na Argentina.

Os primeiro e segundo lugares do campeonato sobem um nível e vão disputar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro de Hóquei, a ser realizado em setembro na cidade de São Paulo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS