Hipismo | (Com informações do Diário MS) | 23/03/2005 20h14

Sindicato Rural de Dourados foi um dos destaques em CG

Compartilhe:

A Escola do Sindicato Rural de Dourados se deu bem na primeira etapa do Ranking Estadual de Hipismo, que aconteceu no último fim de semana em Campo Grande ao estar entre os primeiros lugares em todas as categorias disputadas.

Ao todo, o Sindicato Rural levou 31 conjuntos para a Capital. A surpresa ficou para os cavaleiros e amazonas que competiram pela primeira vez.

Ao final, os resultados para a Escola do Sindicato Rural foram as seguintes: Escola 0,60 - campeã Andressa Penteado montando a \"Pandora\", 4º lugar Daniela Torres Sampaio com a \"Suzi\" e em oitavo Roberto Carvalho com a \"Suzi\".

Na categoria Escola 0,80  - Henrique Torres Sampaio ficou em primeiro e segundo lugar com a \"Dama e \"Atenas\" respectivamente. Na Escola 0,90 - Bárbara Torres também ficou com dois títulos, segundo lugar montando \"Teréré\" e em quarto com o \"Átena\".
Na Cavalos Novos 1 metro - Franco da Rocha ficou com a segunda colocação montando \"Hobin Califórnia\"; na Extra 1 metro - ficou com a Quarta colocação Gesiane da Rocha montando \"Laina\"; na infantil 1m10 - o segundo lugar ficou para Franco da Rocha Júnior (Rações Bocchi) que montou \"Amadeus\". Na juvenil 1m20, a segunda colocação ficou para Natalia Antônio que montou o \"Zurik\".

Na 1m20 intermediaria - o título ficou para Franco da Rocha que montou o \"Pégasus HMOTFR\" e na 1m30 principal, ele voltou a vencer, dessa vez montando o \"El Baluarte\".

Porém foi na categoria Grande Prêmio 1m35 que Franco da Rocha se destacou ao conquistar as três primeiras colocações. 1º lugar, montando \"Vagalume\", 2º com o \"El Baluarte\" e a 3ª colocação com \"Frenesi Califórnia\".

Para Franco, os resultados dos alunos o deixaram surpresos. No entanto, o desempenho de \"El Baluarte\" que é acostumado a título e mais ainda de \"Frenesi Califórnia\" que é um animal novo em competição é promessa de mais títulos. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS