Hipismo | Da redação | 29/07/2010 14h16

Federação homenageia atletas que conseguiram bons resultados

Compartilhe:

Hipismo

Campo Grande (MS) - A Federação Sul-mato-grossense de Hipismo irá homenagear nesta sexta-feira (30), os atletas do Estado que participaram com excelentes resultados dos diversos campeonatos brasileiros realizados no 1º semestre deste ano. O evento acontecerá na sede do Departamento Hípico do Círculo Militar, a partir das 16 horas.

Entre os atletas homenageados estão a amazona Idara Nina Barbosa, que sagrou-se campeã brasileira, no Campeonato de Jovens Cavaleiros na categoria 1 metro em Brasília, no começo do mês de julho e a amazona Rafaela Palhano Mello, que sagrou-se campeã brasileira no Campeonato de Escola na categoria 0,90metros, realizado em Joinvile-SC de 16 a 18 de julho. No mesmo campeonato, o cavaleiro Luiz Victor Franco Freire sagrou-se Campeão Brasileiro na categoria equipe composta de 05 cavaleiros.

No Campeonato Brasileiro Mirim, realizado em São Paulo de 05 a 10 de julho, representando a FSMH, o cavaleiro André Luiz Ferrari Araujo obteve a oitava colocação na categoria 1,20 metros. Os cavaleiros Lucas Pereira Lino e Luiz Otávio Cintra ainda alcançaram bons resultados no Campeonato Brasileiro em Curitiba nos dias 22 a 25 de julho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS