Hipismo | Correio do Estado | 06/11/2006 13h22

Confira os resultados finais da Copa de Hipismo 2006 da Acrissul

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Com a participação de mais de 160 conjuntos, terminou ontem a Copa de Hipismo da Acrissul. As provas foram realizadas nas pistas de areia a grama, nas categorias 60, 80 e 90 centímetros e 1 metro, 1,10m, 1,20m e 1,30m e contou com um bom público. A organização do evento, distribuiu mais de R$ 2 mil em prêmios aos vencedores.

As provas obedeceram ao Campeonato Série Escola, submetido ao regulamento da Confederação Brasileira de Hipismo. O nível técnico foi considerado como bastante elevado, demonstrando que o esporte no Estado continua com bons representantes.

Na categoria 60 centímetros, o cavaleiro Lucas Seixas da Acrissul, montando Black Horse, ficou com o primeiro lugar, seguido de Vanessa Mourão, que montou Caracol. Na categoria 80 centímetros, o primeiro lugar ficou com Luana Cursi, da Acrissul, que montou Átila e o segundo ficou com Isabela Seben, do Círculo Militar, que montou Nanica. Nos 90 centímetros, Cecília Paes, também do Círculo Militar, ganhou a primeira posição montando greca. Em segundo, Carolina Oliveira montou Ancari.

Na categoria um metro, Willian Cequi, do Círculo, venceu montando Leomarã, seguido de Maicon Belinatti, também do Círculo, que montou Vick. Na altura de 1,10m, Roberto Neto, do Sindicato Rural de Dourados levou a melhor montando Missioneiro, já Álvaro Marta, do Centro Hípico de Dourados, ficou em segundo montando Impoluto.

Na categoria 1,20m, Carolina Oliveira, do Círculo Militar, venceu a disputa montando Angel. Na segunda posição, ficou Thiago Muniz, que montou GB Isabeli. Já na categoria 1,30m, o título ficou com Flávio Jacó, do Círculo Militar, que montou Dara. Na segunda colocação ficou Thiago Muniz, montando Latã HV.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS