Handebol | Da redação | 21/05/2005 09h57

Tragédia soma oito mortos após acidente no Paraná

Compartilhe:

Com trauma crânio-encefálico, Willian Vagner transformou-se na oitava vítima fatal em consequência do acidente automobilístico envolvendo a delegação do Clube Recreativo Chapecoense, ocorrido na madrugada de terça-feira. O atleta, de 19 anos, faleceu nesta sexta-feira no Hospital Evangélico de Londrina (PR). Por ironia, Willian nada havia sofrido no acidente, mas, ao sair do microônibus em busca de socorro, foi atropelado por um Vectra que trafegava pelo acostamento. Nas mesmas circunstâncias, Guilherme Lorenzetti Rotta (20 anos) também perdeu a vida.
 
Ainda na terça-feira, Willian seria levado para Curitiba mas, em virtude da gravidade de seus ferimentos, os médicos optaram por interná-lo em Londrina. O corpo de Willian Vagner seria sepultado no final da tarde de hoje, em Chapecó (SC). Sua família autorizou a doação dos órgãos para transplante.
 
A delegação do Chapecoense viajava para Maringá, sede do Campeonato Brasileiro Junior Masculino, que termina neste sábado. O acidente, envolvendo o microônibus da delegação e um ônibus de turistas, ocorreu na madrugada de terça na altura do KM 371 da BR-369, na cidade de Campo Mourão (PR). As outras vítimas fatais são: o motorista do microônibus, Marcezam Elizandro Geremias (32), o técnico Cláudio de Oliveira Brito (40), ex-atleta da Seleção Brasileira, os jogadores Alexandre de Souza (19) e Joel Farias (19). Dos integrantes do ônibus de turistas morrerem o motorista Nivaldo Pacheco de Oliveira (58) e Vicente Silva dos Santos (62).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS