Handebol | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 14/05/2023 08h38

Times de handebol de Aparecida do Taboado conquistam 3 vitórias em torneio

Compartilhe:

Com apoio da Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado, através da Diretoria de Esportes, os times de handebol vêm construindo uma bonita história na modalidade, que ganhou força nesta Administração com a criação da Escolinha de Handebol.

Estreando em uma competição fora de casa os times pré-mirim, mirim masculino e mirim feminino conquistaram importantes vitórias no campeonato regional realizado no município de Castilho-SP, derrotando os times da casa em quadra.

A equipe pré-mirim venceu por 7x4, o time mirim masculino por 12x7 e o feminino por 16x11; e todas com disputas emocionantes.

O treinador das equipes aparecidenses, professor Solivan Gouveia, ressaltou que as conquistas são resultado de dedicação aos treinamentos, que acontecem gratuitamente durante toda a semana (exceto na terça-feira) no Módulo Esportivo. “Ficamos felizes em vencer, porém o mais importante é continuarmos trabalhando para que o Esporte se fortaleça cada vez mais no município, como vem acontecendo nesta gestão”, comentou ele.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS