Handebol | Com UFMS | 02/03/2020 09h59

Seleção de Handebol masculina da UFMS vence amistoso em casa

Compartilhe:

A seleção de handebol masculina da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, de Campo Grande, participou de jogos amistosos realizados no dia 19, no ginásio coberto da Cidade Universitária. Os jogadores veteranos da UFMS venceram a equipe convidada ADAC/Licurgo, segunda colocada no Campeonato Estadual de Handebol de 2019. Em um segundo jogo os calouros entraram em quadra estreando na representação da UFMS.

A seleção atuou pela primeira vez com o novo uniforme da UFMS lançado para todas as modalidades coletivas com participação da Reitoria e da Pro-reitoria de Extensão Cultura e Esporte (Proece). Os jogos foram realizados em 4 tempos de 15 minutos. A base do time é a mesma que disputou as competições pela UFMS em 2019, com reforço dos novos acadêmicos e alunos que começaram a treinar a modalidade na própria Universidade no ano passado.

As seleções esportivas coletivas da UFMS têm o apoio da Coordenadoria de Cultura e Esporte da Proece e fazem parte da política de esporte e lazer da UFMS implementada por meio dos Programas Esporte Universitário e Bolsa Atleta. Mais informações podem ser obtidas junto à Divisão de Gestão de Projetos Esportivos da Proece no telefone (67) 3345-7248.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS