Handebol | (Com informações da CBHb) | 06/03/2005 16h48

Seleção Brasileira ficou em sexto lugar na Industrial Cup

Compartilhe:

A Seleção Brasileira de Handebol Júnior Feminino encerrou sua participação na Industrial Cup, disputada na República Tcheca, neste sábado. No jogo de hoje, as brasileiras foram superadas pelas donas da casa por 29 a 24. Com o resultado, as únicas representantes das Américas no campeonato terminaram o torneio em sexto lugar. A grande campeã foi a Dinamarca, seguida pela Hungria, República Eslovaca, República Tcheca e Áustria.

Apesar dos placares desfavoráveis, o Brasil apresentou uma constante evolução nos confrontos disputados ao longo do campeonato. A experiência irá contar pontos para a disputa do Mundial, que será realizado em setembro, também na República Tcheca. Entre os destaques brasileiros, a armadora Eduarda Amorim terminou a competição na sexta colocação da artilharia, tendo marcado 26 gols.

Ainda pela última rodada, a República Eslovaca venceu a Áustria, por 31 a 21 e a Dinamarca superou a Hungria por 27 a 23.

Masculino
A Seleção Brasileira de Handebol Júnior Masculino acerta os últimos detalhes antes de partir para a disputa do Campeonato Pan-Americano que começa no próximo dia 8 de março, em Mar Del Plata, na Argentina. O técnico Sérgio Hortelan, que assumiu o comando da equipe recentemente, faz neste sábado, o último treino antes do embarque do grupo rumo ao Pan-Americano. A Seleção Brasileira viaja na segunda-feira pela manhã. A estréia na competição será terça-feira, contra o Chile.

As Seleções Brasileiras de Handebol são patrocinadas pela Petrobras e têm a Penalty como fornecedora oficial de material esportivo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS