Handebol | Da redação/com Idest | 17/05/2013 11h02

São Gabriel conquista seis de oito categorias no Estadual de Handebol

Compartilhe:

São Gabriel do Oeste (MS) - Equipes da modalidade de Handebol de São Gabriel do Oeste se destacaram no Campeonato Estadual de Handebol - Região Norte 2013. As equipes da E.C. São Gabriel/Fundesg venceram seis das oito categorias disputadas na competição, e também conquistou o vice e a terceira colocação em outras duas categorias.

O Campeonato realizado entre os dias 10 e 12 de maio, foi disputado nos naipes masculino e feminino, nas categorias mirim, infantil, cadete, juvenil, júnior e adulto. As equipes de São Gabriel do Oeste, foram campeãs nas seguintes categorias: mirim masculino, infantil masculino, cadete feminino, cadete masculino, juvenil feminino, adulto masculino.

Na categoria infantil feminino, a E.M. José de Souza Damy/Funec, de Corumbá, sagrou-se campeã. Pelo juvenil masculino, o time da Prefeitura de Três Lagoas ficou com a primeira colocação.

A fase final do Campeonato Estadual de Handebol - Região Norte 2013 será realizado no mês de outubro, onde São Gabriel participará nas categorias em que ficou classificado. Outra novidade sobre a modalidade de Handebol, é que São Gabriel do Oeste sediará, no mês de julho, as disputas dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (Jems) e dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (Jojums) desta modalidade.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS