Handebol | Da Assessoria | 17/07/2019 11h23

Quadrangular Stilo movimentou o handebol no fim de semana da capital

Compartilhe:

Nesse final de semana, aconteceu o 1º Quadrangular Stilo Handebol, em Campo Grande. O evento contou com a participação de oito equipes, divididas entre quatro no naipe masculino e quatro no feminino. Os jogos ocorreram no ginásio poliesportivo Dom Bosco. A competição premiou os melhores atletas de cada partida, os dois melhores do torneio geral, medalhas e troféus para o primeiro, segundo e terceiro colocados, além de premiação em dinheiro para os três primeiros.

Com mais de 100 atletas, o torneio teve jogos eletrizantes, que agitaram e emocionaram o público presente, garantindo vibração e torcida do início ao fim das partidas. Os competidores ainda foram recebidos com um belo café da manhã, a fim de criar um momento de interação entre si.

Apoiado pelas empresas Grão e Grão Ecomercado, Stilo Segurança, Sfiha da Sete, Rayssa Araujo Maquiadora, MS Clean, Agilize Gráfica Rápida e teve a supervisão da Federação de Handebol de Mato Grosso do Sul (FHMS), o evento foi organizado pelo Campo Grande Handebol Clube, tem o intuito de fomentar o esporte na região e promover a modalidade handebol, além de valorizar o atleta.

“Desde o início do ano, estamos realizando eventos dentro da modalidade handebol, tanto areia quanto quadra, e temos recebidos cada vez mais pedidos para organizarmos mais. O grande diferencial de nossos eventos, é que além da organização impecável, nós valorizamos o atleta dando premiações e brindes para os atletas destaques em todas as partidas e os melhores do torneio. Nossa intenção e criar um calendário anual, em parcerias com outros promotores e levar essa qualidade em evento para o interior do estado também”, comentou Lucas de Andrade, um dos organizadores.

Os resultados 

Feminino

1º - Raça Handebol
2º - Stilo Handebol
3º - Fênix Handebol

Masculino

1º - Stilo Handebol
2º - Stilo Handebol Junior
3º - Nioaque Hand

Os atletas destaques da partida foram:

Feminino

2x Brenda (Raça Handebol)
Kettlyn (Stilo Handebol)
Elida (Yes Handball)
Gabi (Stilo Handebol)

Masculino

Leonil (Nioaque)
Danilo (Stilo Handebol)
Guilherme (Stilo Handebol)
Matheus (Stilo Junior)
Elton (Stilo Junior)
Gilberto (Stilo Handebol)

Os atletas destaques do torneio foram:

Leonil (Nioaque)

Brenda ( Raça Handebol)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS