Handebol | Da redação | 12/04/2016 14h13

Metropolitano define campeões da primeira etapa

Compartilhe:

Foi realizada neste sábado (09) a primeira etapa do Festival Metropolitano Infantil (atletas nascidos nos anos de 2002 e 2003) da Federação de Handebol de Mato Grosso do Sul. Esta etapa ocorreu na EM Eduardo Olímpio Machado e contou com a presença de aproximadamente 300 pessoas. Foram realizados 24 jogos nos naipes masculino e feminino.

No naipe Feminino a ADAC/EM Licurgo de Oliveira Bastos sagrou-se campeã e teve a atleta Karynny Rodrigues como artilheira da competição com 22 gols, em segundo lugar ficou a equipe da APM Eduardo Olímpio Machado e na terceira colocação EM João Nepomuceno, no masculino o Rádio Clube/AMEI/EM Múcio Teixeira venceu na Final a APM Eduardo Olímpio Machado pelo placar de 18 x 09, e na disputa de terceiro lugar EM Castelo Branco (Jardim) venceu por 28 x 19 o ADAC/EM Licurgo de Oliveira Bastos. O atleta Artur Fernandes (EE Rui Barbosa) foi o artilheiro com 33 gols.

Este ano o festival será realizado três etapas para a definição do Campeão Metropolitano e classificação das duas melhores equipes para o Campeonato Estadual. Será declarada campeã a equipe que obtiver a maior somatória de pontuação em todas as etapas realizadas.

Maiores informações do Festival Metropolitano e outras competições podem ser acessados através do site da FHMS (www.fhms.com.br).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS