Handebol | Da redação | 25/07/2010 16h45

Jogos da Juventude de MS conheceram os campeões hoje cedo

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - As equipes do Colégio Dom Bosco (Campo Grande), no feminino, e do Colégio Decisivo Anglo (Dourados), conquistaram neste domingo (25) o título do Handebol dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (15 a 17 anos).

Na final da categoria feminina, as meninas de Campo Grande venceram com certa tranquilidade a equipe do Escola Estadual Ramona Pedroso, de Dourados, pelo placar de 34 a 08. Na disputa pelo 3º lugar, que aconteceu no sábado à noite, Rio Brilhante venceu Três Lagoas pelo placar de 19 a 05.

Na final do masculino, no jogo mais emocionante do campeonato, a equipe do Colégio Decisivo Anglo de Dourados venceu ao Colégio MAPPE, de Ponta Porã, por 26 a 25. O primeiro tempo do jogo foi muito equilibrado, e a equipe de Dourados terminou na frente com o placar de 13 a 11. No segundo tempo, a equipe de Ponta Porã passou na frente faltando apenas dois minutos para acabar o jogo, e com menos de um minuto para o jogo acabar Dourados empatou. Com 10 segundos para encerrar o jogo, Ponta Porã desperdiçou o ataque, e no contra-ataque com um segundo para o final do jogo Dourados fez o gol do título.

No jogo realizado no sábado à noite, a equipe de Campo Grande venceu Nioaque por 30 a 18 e ficou com a terceira colocação do campeonato.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS