Handebol | Da Redação/Com Funesp | 04/07/2014 18h19

Equipe feminina de Dourados é campeão no JOJUMS

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A equipe feminina de handebol na competição do JOJUMS (Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul) conquistou o 2º lugar, em duelo com a equipe de Dourados nesta quinta-feira (03). Em um jogo tenso, as meninas fizeram 09 gols contra 24 de Dourados. A equipe da Capital que já havia ganhado de Rio Brilhante por 32 x 18 ontem, é vice-campeã e garantiu a medalha de prata. O apoio logístico para a equipe veio da Prefeitura de Campo Grande que disponibilizou ônibus, lanche e professores da Fundação Municipal de Esporte (Funesp) para acompanhar as equipes.

Ainda no JOJUMS, a equipe masculina ganhou do time de Maracaju por 41 x 12 e continua na disputa. As partidas na modalidade de handebol estão acontecendo em Dourados no Ginásio Municipal da Escola CEART. 

JEMS - As equipes masculinas e femininas de Campo Grande perderam no futsal na competição do JEMS (Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul) em Chapadão do Sul e retornam nesta quinta-feira a Capital. Os atletas que viajaram no domingo ganharam na primeira fase e perderam nos jogos de ontem (2). O time de futsal feminino perdeu para a equipe de Rio Brilhante que fez 03 x 00, já no masculino Campo Grande fez 1 gol, porém Bonito fez 2 gols e ganhou a partida.

As competições também acontecem na modalidade de handebol em Dourados pelo JEMS. A equipe masculina ganhou de 25 x 03 do time de Jardim, assim classificaram-se em 1º na chave ‘A’. No feminino a equipe perdeu para Dourados que ganhou com 26 x 15 gols.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS