Handebol | (Com informações da APn) | 03/05/2005 13h36

Cassilândia recebe técnico tri-campeão no Jogo Certo

Compartilhe:

O Projeto Jogo Certo ministrará o curso de Metodologia da Iniciação Esportiva a partir de quinta-feira em Cassilândia. A abertura oficial do curso da Sejel e Prefeitura de Cassilândia será na Câmara de Vereadores, às 18h.

O curso de Metodologia da Iniciação Esportiva acontece no período de 05 a 07 de maio, com o professor Paulo Ricardo Martins, técnico tri-campeão sul-americano pela seleção brasileira feminina de handebol. Mais de 60 pessoas já se inscreveram e, segundo previsão dos organizadores, este número pode subir para 80 ou mais, pois as inscrições ainda estão abertas.

O objetivo deste curso é capacitar profissionais, acadêmicos e voluntários para trabalhar com crianças e adolescentes na iniciação esportiva. Segundo o gerente do projeto e técnico da Sejel, Mário Márcio Marques Serra, o curso abrange várias áreas do conhecimento. "Ele abrange todo o aspecto do conhecimento didático, pedagógico, psicológico e fisiológico, acompanhando a evolução cognitiva do desenvolvimento humano dos alunos", explicou Mário Márcio.
 
Mais informações pelo telefone 9933-0648, com Romeu - Gestor Municipal de Esportes de Cassilândia.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS