Handebol | Da redação/com O Estado MS | 16/10/2013 11h18

Campeões estaduais de Handebol são definidos em Campo Grande

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Os campeões estaduais de Handebol foram definidos nesta terça-feira, 15, no ginásio Guanandizão, em Campo Grande. As disputas tiveram a participação de 53 equipes divididas em cinco categorias: mirim, infantil, cadete, juvenil e adulto.

As meninas da Escola Licurgo de Oliveira, de Campo Grande, foram campeãs no mirim, com as atletas do Handebol Maracaju em segundo.

No masculino, quem venceu foi o Amei/Radio Clube/ EM Múcio Teixeira Junior, que derrotou o São Gabriel/Fundesg por 24 a 21

Na infantil, a campeã no feminino foi o time da Escola Eduardo Olimpo Machado, de Campo Grande, que venceu por 23 a 14 o Licurgo de Oliveira.

No masculino, quem levou a melhor foi o Radio Clube/Múcio Teixeira, que venceu por 22 a 21 a Escola Barão do Rio Branco, de Corumbá.

Na cadete feminino, a melhor equipe foi a Escola Amando de Oliveira, de Campo Grande, que superou o Dom Bosco. Já no masculino, o Dom Bosco venceu o Mappe/Apev de Ponta Porã por 34 a 22 e garantiu o primeiro lugar.

No juvenil masculino, quem levou a melhor foi o Mappe/Apev, que deixou a Escola Rui Barbosa em segundo. Não houve disputa feminina nessa categoria. No adulto feminino, o Dom Bosco “A” bateu o time “B” do mesmo colégio por 32 a 17. Já no masculino, UCDB venceu a UCDB Salesiano.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS