Handebol | Da redação | 17/03/2005 11h10

Americana garantiu vitória no segundo dia de Copa Brasil

Compartilhe:

O segundo dia de competições da Copa Brasil de Clubes de Handebol Adulto Masculino começou bastante equilibrado, no Ginásio Darci Cortês, o Moringão, em Londrina (PR). Nesta quarta-feira, o Americana Handebol garantiu a vitória de virada e por apenas um gol de diferença sobre o Clube Português do Recife. O placar terminou 28 a 27. Em seguida, o Clube Olímpico de Maringá venceu o Aspas 7 de outubro/Ipatinga, por 38 a 33. Outras duas partidas completariam a rodada: EC Pinheiros x CR Chapecoense e Unifil Londrina/Sercomtel x Associação Desportiva Blumenau.

Por enquanto, a artilharia da segunda rodada está dividida entre Carlos, do Americana Handebol, com 10 gols, Anderson, Clube Português do Recife, também com 10 e Fábio, da Aspas 7 de outubro / Ipatinga, com nove.

Hoje, a briga pelo título continua com mais quatro jogos, a partir das 15hs: CR Chapecoense x Aspas 7 de Outubro / Ipatinga, Associação Desportiva Blumenau x Americana Handebol, EC Pinheiros x Clube Olímpico de Maringá, e Unifil Londrina / Sercomtel x Clube Português do Recife.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS