Golfe | Da Redação/Com Campo Grande News | 24/08/2012 11h48

Equipe de golfista paulista vence no primeiro dia da Taça Pantanal

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A Taça Pantanal de Golfe, que começou nesta quinta-feira (23), em Campo Grande, no Terras do Golfe, já definiu os primeiros campeões neste primeiro dia de competição.

Em disputa, estava o torneio de confraternização Pro-Am Grama Pontal – John Deere, que reúne equipes formadas por um golfista profissional e dois amadores, e abriu o 4ª Aberto Internacional Terras do Golfe.

O vencedor desta quinta-feira foi o time do profissional paulista Guilherme Oda, do Damha Golf Club. Junto com ele, competiram Fernando Vieira, Henrique Fruet e Paulo Beppler, que terminaram com 59 tacadas.

Em segundo, com 61 tacadas, ficaram o profissional Pablo de La Rua e os amadores Alexandre Miranda, Matheus Leite e Alexandre Leonardo. A equipe do líder do ranking brasileiro, Ronaldo Francisco, somou 64 tacadas e terminou em quinto.

Nesta sexta-feira (24), começa a competição da Taça Pantanal. As finais estão marcadas para acontecer no sábado (25), com prêmios estimados em R$15 mil. Já os amadores disputarão troféus e pontos para o ranking da Federação Paulista de Golfe.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS