Ginástica | Gazeta MS | 06/12/2016 14h32

Unigran sedia 2º Festival Estadual de ginástica rítmica, dança e música

Compartilhe:

No período da tarde do último sábado a poliesportiva da UNIGRAN em Dourados foi palco do 2º festival de ginástica rítmica; dança e música nas modalidades bola; mãos livres; arcos; fitas; mãos livres e fitas e bolas e fitas.

Participaram do evento estudantes de escolas de Dourados; Campo Grande; Gloria de Dourados e Anaurilândia que se apresentaram nos quesitos individuais; 1º; 2º e 3º conjuntos.

Para uma poliesportiva tomada por estudantes e familiares, por Dourados se apresentaram as escolas Daniel Berg; Celso Müller do Amaral; Castro Alves; Presidente Vargas; Alicio Araújo; Rotary doutor Nelson Araújo; Tancredo Neves; ministro João Paulo dos Reis Veloso e Ramona Silva Pedroso.

Por Campo Grande a escola Tereza Noronha de Carvalho e por Anaurilândia a escola Maria José enquanto Glória de Dourados foi representada pela escola Eufrosina Pinto.

O evento teve seu início às 14 horas com o desfile das delegações e se encerrou às 17 horas sob aplausos de todos os presentes na poliesportiva após cada apresentação.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS