Ginástica | Da redação | 28/06/2018 09h08

Professoras do Sesc participam de capacitação de Ginástica Rítmica

Compartilhe:

Nos dias 22, 23 e 24 de junho o Sesc MS participou do 1º Workshop de Ginástica Rítmica realizado em Fátima do Sul, com a especialista Adenizia Luciana Julião. A capacitação foi realizada pela Faculdade de Administração de Fátima do Sul.

Pensando em proporcionar conhecimento e vivenciar práticas para as aulas de ginástica rítmica do Sesc, participaram da capacitação as professoras Ana Paula dos Santos, do Sesc Camillo Boni e a professora Ângela Militão, do Sesc Dourados.

Com 80% do curso prático, o workshop destacou alongamentos específicos, exercícios de flexibilidade, manejo de aparelhos e montagem de coreografias individual e em conjunto.

No Sesc Camillo Boni a ginástica rítmica é ofertada para crianças de 06 a 09 anos, as terças e quintas, das 14h às 15h30. No Sesc Dourados as aulas acontecem dentro do Baú de Brincadeiras, com aulas terças e quintas, das 13h às 17h.

A ginástica rítmica desenvolve harmonia, graça e beleza em movimentos criativos, traduzidos em expressões pessoais através da combinação musical, teatral e técnica que transmite, acima de tudo, satisfação estética aos que a assistem.

Serviço – Informações sobre as aulas pelo telefone (67) 3311-4300.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS