Ginástica | Da redação/com Campo Grande News | 22/06/2013 14h08

Novo treinador da seleção brasileira de Ginástica Olímpica é da Capital

Compartilhe:
Alexandre Batista de Oliveira Carvalho deve ter seu primeiro compromisso no sul-americano na Colômbia Alexandre Batista de Oliveira Carvalho deve ter seu primeiro compromisso no sul-americano na Colômbia (Foto: Reprodução)

Campo Grande (MS) - O campo-grandense Alexandre Batista de Oliveira Carvalho, vulgo “Cuia” vai assumir o cargo como treinador da seleção brasileira de Ginástica Olímpica, junto com a técnica Georgette Vidor e com o romeno Oleg Ostapenko.

Em seu currículo como atleta, um título brasileiro, títulos estaduais paulistas e cariocas, além de quatro edições em campeonatos mundiais.

Batista estava de férias em Campo Grande após deixar o Flamengo e no curto tempo que ficou aqui ajudou a reestruturar as equipes de ginástica olímpica em Mato Grosso do Sul.

O técnico diz estar vivendo o melhor momento da sua carreira, que estar entre os melhores é o ápice em qualquer profissão.

Alexandre crê em mais estrutura para o esporte tanto em Mato Grosso do Sul, quanto em nível nacional.

O próximo compromisso da seleção brasileira está marcado para os dias 27 a 30 de junho, no Campeonato Sul-Americano, que será disputado em Cali, na Colômbia.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS