Ginástica | Da Redação/Com Assessoria | 13/11/2012 12h23

Mato Grosso conquista 11 medalhas no Torneio Nacional de GA

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O Torneio Nacional de Ginástica Artística, que aconteceu entre os dias 8 e 11 deste mês, no ginásio de esportes Guanandizão teve saldo positivo. Além de divulgar o esporte na capital, os representantes de Mato Grosso do Sul conquistaram onze medalhas.

Das 12 categorias existentes na competição, seis tinham participação de ginastas sul-mato-grossenses. Como o torneio premia até a sexta colocação, osatletas de Mato Grosso do Sul foram premiados em todas as modalidades em que competiram, somando 11 medalhas no torneio.

Na categoria pré-infantil iniciante, os atletas da Fundação Municipal de Esporte dominaram o pódio, ouro para David Matheus, prata para Edy Luiz, o quartolugar ficou para Nycollas Gabryel, o quinto para Matheus Guilherme e em sexto Arthur Gustavo.

No infantil iniciante, Caio Luppi, também da Funesp, ficou em quinto lugar. Na mesma posição ficou Lucas Cavaleiro. Na categoria infantil intermediário com amaior nota entre os competidores na apresentação do solo, 13.500

As meninas do Centro de Treinamento de Ginástica Artística mantido pela Prefeitura Municipal de Campo Grande (Cefat) também conquistaram ótimos resultados. No pré-infantil iniciante, Luana Batista Domingos ficou em sexto lugar e Daniele Delmondes conquistou a nona colocação entre 43 participantes.

No infantil iniciante Luana Lupifieri e Bruna Nayara empataram em primeiro lugar, com o mesmo número de pontos. Encerrando a participação de Mato Grosso do Sul, Rafaela Ferrari ficou com o sexto lugar no juvenil iniciante.

Todos os atletas de Mato Grosso do Sul que foram medalhistas no Torneio Nacional de Ginástica Artística são treinados pelo projeto mantido pela Prefeitura Municipal de Campo Grande e gerenciado pela Funesp.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS