Ginástica | Divulgação | 03/10/2005 16h29

Ingressos para o Pré-Pan de Ginástica começam a ser vendidos

Compartilhe:

Os ingressos para o Pré-Pan de Ginástica Artística começaram a ser vendidos no sábado, dia 1º, em quatro pontos de venda, sendo três na cidade do Rio de Janeiro e um em Niterói. O Pré-Pan de Ginástica será realizado nos dias 8 e 9 de outubro, no pavilhão 4 do Riocentro. As competições por equipe acontecerão no sábado, dia 8, a partir das 9h20min. No domingo, dia 9, estão programadas as finais por aparelho, a partir das 9h. O evento reunirá atletas de 18 países e será uma prévia do que serão as competições de ginástica artística nos Jogos Pan-americanos Rio 2007. Esta será a décima competição do calendário 2005 de eventos preparatórios para o Rio 2007.

Os ingressos para o Pré-Pan de Ginástica Artística podem ser encontrados no Clube de Regatas do Flamengo (Av. Borges de Medeiros nº 997, Gávea); na loja de esportes da sede do Botafogo Futebol e Regatas (Av. Vensceslau Brás, 97, Botafogo); na Arena Petrobras (Rua Haroldo Lobo, 400, Ilha do Governador); e em Niterói, na Loja Times e Torcidas do Shopping Bay Market. Os pontos de venda funcionarão de segunda-feira a sábado, das 11h às 17h.

Haverá venda de ingressos no Riocentro a partir do dia 6, na bilheteria em frente ao Pavilhão 4, das 10h às 17h. A compra dos ingressos também pode ser efetuada pelo site www.ingressofacil.com.br e pelo Call Center: 0 XX 11 - 2162 7250.

Estão à venda 1991 ingressos de arquibancadas, a preços de R$ 20,00 (arquibancadas azuis e vermelhas) e R$ 25,00 (arquibancadas verdes). A meia-entrada só é permitida mediante a prévia apresentação de documentos.

O Pré-Pan de Ginástica Artística reunirá aproximadamente 250 atletas de Brasil, Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, Colômbia, Cuba, República Dominicana, El Salvador, Equador, Estados Unidos, Guatemala, México, Peru, Porto Rico, Trinidad e Tobago, Uruguai e Venezuela.

A equipe brasileira será formada por Daniele Hypólito, Camila Comin, Jade Barbosa e Ana Paula Rodrigues (titulares), Daiane dos Santos e Laís Souza (reservas); Mosiah Rodrigues, Paulo Márcio Pena, Paulo Afonso Souza Jr. e Danilo Nogueira (titulares), Adam Santos e Caio Costa (reservas).

O Pré-Pan de Ginástica Artística é uma realização do Comitê Organizador dos Jogos Pan-americanos Rio 2007 (CO-RIO), da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e da Confederação Brasileira de Ginástica; e com o apoio do Ministério do Esporte e do Governo do Estado do Rio.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS