Ginástica | Com Agora MS e RMT Online | 13/11/2009 12h06

Ginastas do Estado disputam o Torneio Nacional em Salvador

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Mato Grosso do Sul está com representantes no Torneio Nacional de Ginástica Olímpica. As atletas Letícia, Larissa, Marcella, Saik e Raynara representarão o Estado. Elas são a esperança de medalhas no Torneio Nacional.

A ginasta, Lethícia Campos, tem tudo para ficar entre as melhores. No último Brasileiro ela conquistou o 3º lugar na classificação geral. As atletas tem entre 11 e 12 anos de idade. Elas estão sendo treinadas e acompanhadas desde os 9 pelo técnico Alexandre Carvalho.

Para esta competição elas ganharam um grande incentivo. Há menos de um mês uma colega de treino delas, a Renata, conseguiu um feito inédito para Mato Grosso do Sul, conquistou uma vaga na Seleção Brasileira Juvenil de Ginástica Olímpica. O caminho foi aberto e elas sabem que também podem chegar lá.

O torneiro será em Salvador, na Bahia. No total 270 meninas e 58 meninos de todo o país vão participar. Mato Grosso do Sul, pela primeira vez, terá um representante masculino em uma competição nacional de ginástica. Rodrigo Faváro, 10 anos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS